domingo, janeiro 30, 2005

tenho os pés frios

tenho os pés frios, porque está muito frio. as aulas fizeram uma pausa e agora estão as frequências à porta. detesto-as. detesto as frequências. simplesmente detesto! não é por estudar, nem por ficar preso em casa o dia todo...detesto esta época porque vejo pessoas a fazer batota, a cabular. não digo que umas cábulas não dão jeito, para nos lembrarmos de certas matérias esquecidas que estudamos previamente, mas cábulas feitas sem nenhum estudo por detrás....é isso que me irrita. ver certas pessoas passarem á frente de outras, para ficarem com as melhores salas (que muitas das vezes não são as delas), para ficarem com os melhores lugares! irrita-me, pois certamente vão passar a essa disciplina sem perceberem nada do que foi dado... por outro lado, estão os que estudam, que querem perceber alguma coisa, e que no fim são prejudicados por estes alarves das frequências. têm piores resultados porque nem sempre se lembram de tudo, como é natural! não se pode fazer muita coisa...também recorro às cábulas quando não me lembro de alguma coisa...mas tenho pena que as coisas não sejam feitas de outra maneira, e que os futuros licenciados em qualquer área venham a sê-lo, assim, cabulando cruelmente e brutalmente! lol .

4 comentários:

Anónimo disse...

É assim todos os anos maravilha...mas sabes k mais?Vai-te saber melhor a ti qd receberes o canudo do k a eles.Há poucas pessoas k ainda gostam de tar num curso pq kerem aprender realmente o k há pa aprender e não somente pa calar os pais, ou pa ter um emprego fixe.
E mai nada.
Dina **

Anónimo disse...

é asim, infelizmente essas pessoas muitas vezes até têm mais sorte porque conseguem assim médias boas e passam a frente de quem passa horas e horas com os livros a frente, não digo que de vez em quando não as faça, mas sinceramente é mesmo muito injusto passar sem muitas vezes ter lido aequer uma linha da matéria.
beijinhos da Sandra

Anónimo disse...

Tnh q confessar q sou uma cobardolas, nc tnh coragem de as usar, devo ter usado 3 x na vida! É um aborrecimento,td me treme, mas olha ja tou habituada a marrar! não muito, que é para ñ cansar os neurónios! Mas este ano tem sido puxado...mas po ano tou na fac, e bem, acho q vai ser pior! mas de momento ñ quero pensar nisso! um bem haja!

Anónimo disse...

opa..ñ apareceu o nickname td...o que eu disse é que sou a Xavi, a q conheceste na Voz do Operário, mas que por acaso é Social Democrata e convicta mt mm! JSD enfim bj