quarta-feira, novembro 08, 2006

a alheta

Se existe sítio que eu gostava de visitar é a Alheta. Estou sempre a dizer que vou lá, mas aqui entre nós ainda não realizei tal sonho. Agora que me debruço sobre o assunto, a Alheta deve ser um lugar bastante agradável, com um clima excelente para passar férias ou quem sabe cinco minutos apenas. Oiço dizer: “bem, vou-me por na Alheta, até amanhã”....hmmm, neste caso não é uma questão de férias, mas uma passagem rápida, logo a Alheta está mais perto do que pensávamos! Mas também há quem diga: “Quero é acabar os estudos, arranjar trabalho e por-me na Alheta!”. Aqui a Alheta ganha força...há quem queira chegar à Alheta e o mais rápido possível! Será essa a nossa missão na vida? Será esse o sentido da vida? Chegar à Alheta? Sinceramente não acredito...os que vão, voltam logo, e os que dizem que vão para sempre estão sempre cá, logo se foram, não ficaram...confuso? Além disso se fossemos todos parar à Alheta, este lugar seria pior que Tóquio, Nova Iorque, São Paulo ou até mesmo Amadora! Seria uma enorme concentração de pessoas! Se assim for nunca quero passar pela Alheta. Um bem haja aos Alhetenses e ao seu turismo.

6 comentários:

Anónimo disse...

Então e o frosques, nunca te questionaste sobre isso?

Acho que a Alheta é assim:

http://www.photomichaelwolf.com/hongkongarchitecture/28.jpg

- A Amiga.

Maria João disse...

"ou ate mesmo amadora??" aiai!
2720-364 com (algum) orgulho, lol!

Sofia disse...

E (porque não?) uma viagem de finalistas à Alheta? :P Fica a sugestão!

sandrovscky disse...

Gosto muito de todas estas expressões...'Vou por-me na alheta..', 'Vou dar de frosques', 'Tira o cavalinho da chuva' e ainda 'Fia-te na virgem e não corras'....

LOL ;)

Anónimo disse...

não entendo esse da virgem...que mal têm as virgens?
seja como for alheta é um refúgio intemporal! quem precisa pode ter acesso! deve ser algo como o mundo das lamparinas para a carlota,não sei,mas pronto é um sitio que gosto de frequentar,especialmente ás 6ªs depois das aulas! :P

manfinhas disse...

bem... acho que a alheta não tá assim tãooo mal... a prima da amiga da vizinha do zé da esquina que é tio-avô de 9º grau da ex-colega do irmão do talhante que morava ao pé da minha antiga casa foi à alheta à relativamente pouco tempo e ela diz que não tá assim com uma explosão demografica tão grande... é mais fama que proveito...é que as pessoas que moravam na alheta acho que se mudaram para o cú de Judas...isso sim deve tar a transbordar de pessoas!!