sexta-feira, abril 20, 2007

extrema direita à esquerda...

7 comentários:

Sofia disse...

Muito bom!! lolol
Mas continuo a preferir acreditar que descendemos mesmo dos macacos!

**

Maria João disse...

'Tá giro sim! Eu também prefiro pensar que descendemos do baboooon, LOL!

X. disse...

hmmmm...não se trata tanto de descendência, mas sim de evolução a nível mental :)

Sofia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sofia disse...

Mesmo tratando-se de evolução a nível mental, há aí fases intermédias que vêm depois do personagem da esqueda, que te esqueceste de contemplar (nomeadamente o animal que está por trás do macaco (até deve parecer-se um bocado com um dinosauro), bem como as outras todas espécies para trás até à célula mais estúpida do sistema solar que decidiu tornar-se o primeiro animal a habitar a terra...!) Mas encarando isso como um resumo, está bastante bom! lol

Sofia disse...

(* peço desculpa pelo erros ortográficos)

Maria João disse...

A propósito da esquerda e da direita: eu tenho uma certa dificuldade em distinguir os dois sentidos... quando eu vou a conduzir, se alguém me diz "vira à esquerda!" eu tenho de dizer a mim mesma "esquerda" inclinando a minha cabeça para o lado esquerdo para então o meu cérebro distinguir mesmo a esquerda da direita.
LOL, é também normal, quando me perguntam onde fica a rua X e eu sou obrigada a descrever um trajecto, eu falar "Vá em frente e depois vire na próxima à direita" mas nisto a minha mão aponta para esquerda... enfim, confusões da minha mente!