sexta-feira, janeiro 09, 2009

true romance

A todos os que ainda duvidam, sim, estou muito apaixonado, feliz, cheio de novos objectivos, determinado, com força, motivado, com vontade de viver. Não estou hipnotizado ou algo do género, estou consciente e com os pés bem assentes na terra. É isto que eu quero. Viver, amar, partilhar e procriar com a minha melhor amiga. A pessoa que melhor me entende, que me ouve, que me ama, que se ri comigo, que está do meu lado e ao meu lado. Mudei, estou diferente? Não, nada disso. O mesmo Boteta que ama os amigos continua aqui. Sempre. Apenas estou mais empenhado em mim e na minha felicidade. Sei que um dia irão fazer o mesmo, por isso espero que estejam felizes por mim...aos que não estão, fodei-vos e até à vista.

6 comentários:

Anónimo disse...

Boteta, meu amor ! :)

Não sei se alguém duvida ou não, do teu amor por mim, do meu amor por ti, ou seja lá o que for que passe nas cabecinhas das pessoas...
a mim interessam-me acima de tudo as nossas certezas e não as dos outros (os outros, os outros!!!). Sei que o nosso amor é forte e está para durar. Claro que sabe bem ter o apoio dos que gostamos! E ambos sabemos também, apesar de termos passado alguns momentos menos fáceis, que aqueles que gostam realmente nós estão do nosso lado e felizes por nós. E isso sabe muito, muito bem!

O teu amor tem sido a minha força!

"from russia with love"

- - * ´L´,

Mós disse...

parei na palavra "procriar"!
ahahahaha
que animalesco e cru! me likes it! :P

ontem deu para testemunhar esse estado de espírito!

que apareçam mais vezes! nós prometemos lavar a sanita do banana! xD

um grande bem haja a ambos! e nunca mais nos levam a baptizar em cerveja a casa... :(
ahahah na brinca!

e o persepólis? ahhahaha :P
não te preocupes! ;)

xlifes disse...

Felicidades rapaz! ;)*

Anónimo disse...

Confesso que soltei uma risada com a expressão procriar com a minha melhor amiga! Ahahah wild!! :P

Fico extremamente feliz por voces os 2, e apesar de não conhecer bem a tua Russia acho que teem tudo a ver.

Torço por voces e fico feliz por saber que estão bem, e com objectivos e ambições.

Vivam o momento!
Riam-se,
Divirtam-se,
Apoiem-se,
Compreendam-se,
enfim....amem-se (ia dizer procriem-se mas não sou tão ordinario qt tu)

Cláudia Gaminha disse...

hahaha!

Esta discussão em volta do animalesco é muito engraçada! :D hehehe não faço nada a mesma leitura que vocês.
Boteta, eu acho lindo teres dito "procriar" em vez de...
fazer bebés (!?), ou algo do género, assim... mais fofinho! :D hahaha
Prefiro a "crueza" da palavra "procriar", soa-me mais visceral e afirmativo! :D

lembram-se desta música?

Born to be wild!! (Steppenwolf)

Get your motor runnin'
Head out on the highway
Lookin' for adventure
And whatever comes our way
Yeah Darlin' go make it happen
Take the world in a love embrace
Fire all of your guns at once
And explode into space

I like smoke and lightning
Heavy metal thunder
Racin' with the wind
And the feelin' that I'm under
Yeah Darlin' go make it happen
Take the world in a love embrace
Fire all of your guns at once
And explode into space

Like a true nature's child
We were born, born to be wild
We can climb so high
I never wanna die

Born to be wild
Born to be wild

- - - - - - - -

obrigada pelas vossas simpáticas palavras. Não faltarão oportunidades para confraternizar com a russa do boteta! hahaha
Fica aqui prometido uma JANTA CONVÍVIO lá em casa um dia destes. Deixem só a chuva amainar e O SOL BRILHAR para podermos curtir o terraço! ;)

abracinho a todos!

Anónimo disse...

Também quero dar a minha poia!
Parabéns e obrigada por fazeres a tua, a nossa "russia". Ela merece e tu também. O amor é lindo. Viva o Amor! Viva a Rússia! Viva a ti e a mim... Abraço