quarta-feira, junho 24, 2009

sorry boys

Numa altura em que a emancipação gay está no seu auge, sinto que tenho de prestar um discurso ao povo. A todo o bichedo que anda por este mundo a pensar que sou maricas, um pedido de desculpas. Não, não gosto de pila, nem nunca tive curiosidade em experimentar. Sei que existem algumas coisas em mim que podiam fazer de mim maricas, mas aviso desde já que isso tudo é fruto dum erro de gestação. Provavelmente nasci para pertencer ao género "bicharéu", mas houve algo que falhou desastrosamente. Passo a explicar: Prefiro ping-pong ao futebol, fui para artes, gosto de me ver vestido com cores, quando abro o capot do meu carro só sei identificar o coisinho da água para os vidros, não tenho fantasias sexuais com duas lésbicas de volta da minha pila, bricolage para mim é algo perigoso e coisa para não me aventurar, bato sempre o pézinho quando oiço música meio abichanada, adoro dançar feita maluca, imito (assustadoramente) bem diversos tipos de panascas, chorei na eurodisney quando vi o Mickey...tiha 18 anos, choro quando o ET e o Elliot levantam voo, choro quando o pai do Simba morre, não acho piada a revistas de gajas jeitosas e desnudas, e a pior de todas...faço xixi sentado. O curioso é que apesar disto tudo não me sinto minimamente afectado com a doença das bichas, e sou feliz ao lado da minha namorada...que era bastante maria-rapaz quando era mais tenrinha.

8 comentários:

Cláudia Gaminha disse...

Ora bem! Prefiro o futebol ao ping-pong, não chamo coisinho ao depósito da água e gosto de bricolage. Não tenho fantasias sexuais com duas lésbicas a lamber-me a pila porque não tenho pila, mas... faço xixi de pé como ninguém!
O meu namorado por vezes chama-me MENINO (depois deste texto vamos ter que falar melhor sobre isto)...
Bem...acho que a bicha que há em ti é feliz com a maria-rapaz que há em mim!!:D

Obrigada por me fazeres rir! :D

- - * 'L',

Mós disse...

ahaahha
acho que este aviso à navegação já devia ter sido feito há mais tempo, não? sempre terias evitado alguns "encontros"! ahahaha
mas não é por fazer destas coisas que nos pomos a salvo...
tal como ás vezes gostamos de uma rapariga que não nos liga patavina, muito provavelmente nada impede que os gays se façam a ti! :P

portanto.. estás doomed! :P

e sim... é importanto estarmos em comunhão e tranquilos com todas as facetas da nossa personalidade!

xlifes disse...

Jeez, mas de onde é que isto vem Xavier? lol Recebeste propostas indecentes foi? :P
Brincadeiras à parte gostei do texto - como geralmente gosto - e achei engraçado que faças xixi sentado... se bem que pensando bem deve have mais gente (leia-se: mais gajos) que o faça, não? Sempre é mais confortável! :P

Mós disse...

ahahah
queria ver a malta a mijar sentada naquelas caminhadas que fazemos por entre silvas e contruções de canas sobre riachos! :P

Anónimo disse...

acho que precisamos de nos encontrar os três...hmm qualquer coisa tipo...terapia de casal?!...não sei...uhh...papéis aí mail distribuidos?! uma psicóloga pode sempre dar uma mãozinha...


odeio-vos tal como são tu uma menina e ela um menino!;)

*nichon*

Russo disse...

Xavi..não tenho duvida nenhuma que tu és macho! Épa mas diz-me que não é verdade que mijas sentado!?!

Russo

Cláudia Gaminha disse...

Russo :) fazer xixi sentado é seguramente mais confortável e acima de tudo mais certeiro, logo mais asseadinho! :D Com uma excepção, fora de casa dá imenso jeito fazer de pé!

Fuschia disse...

Gaijo! Que sodades do Xavier!Ainda no outro dia tive uma aluna que era tua colega e perguntei por ti (a Olga). Gostei muito do texto sim senhor. É assim, gay o rapazito não é, mas assim visto de fora, pois que...:P Mas 5 anos do Chiado e não cedeste à tentação dos assanhados que andam por ali, não vai ser agora.