domingo, fevereiro 05, 2006

a morte cheira a betadine

“O meu nome é Judy, tenho 17 anos e estou morta. Manda este e-mail a 30 pessoas senão daqui a 5 dias morrerás. Isto não é uma brincadeira! Um aviso de amigo... Jim Turner não acreditou neste e-mail e apagou-o. Passado 5 dias morreu de causa inexplicável. Mary Bryan não enviou este e-mail passado 1 hora de o ter recebido. 5 dias depois desapareceu e morreu....!!Atenção não brinquem com o fogo!!”

Acabei de receber este mail de alguém que não conheço. Não sei se hei de rir ou de chorar... Estas coisas deprimem-me seriamente, e mais uma vez eis a prova da estupidez do ser humano. A mensagem vem de uma tal Judy que pelos vistos está morta...mas continua a ter acesso à internet. É bom saber que o Todo Poderoso lá em cima gosta de se manter a par das tecnologias e que se actualiza. A Judy continua e diz que o mail tem de ser reenviado a 30 pessoas ou então morremos! Ah, e não é brincadeira! Parece que o Jim e a Mary também estão lá por cima, com a Judy, justamente porque não deram importância a este mail bastante assustador. No fim diz para não brincarmos com o fogo...isto não é novidade, já a minha avó me dizia isto quando eu era puto: “não brinques com o fogo ou fazes xixi na cama!”.
O cómico disto tudo é o desespero das pessoas, que as leva a enviar mails para toda a gente, sem sequer as conhecerem. Tenham calma que aqui ninguém vai morrer por causa de um mail estúpido e sem originalidade nenhuma. Se morrerem é mesmo por atropelamento, ou durante um assalto, ou com um ataque de coração, o costume. Judy, o Sr. Jesus tem banda larga?

3 comentários:

Maria João disse...

Para além dos mails que, frequentemente, recebo de amigos (por favor!!) em que outras "Judys" me tentam intimidar, existem aqueles que decidem a nossa sorte (LOL!) consoante o número de amigos a ou de dias em que envias após ter recebido... na verdade, eu já nem os leio, basta ver a parte final e apago logo!!
É preocupante a quantidade de cérebros do tamanho de uma azeitona, isto sem querer ofender alguém... sinceramente, se isto fosse verdade meus amigos, já eu estava ao pé da Judy, do Jim e da Mary há uns anitos! LOL!! Quanto á banda larga não sei responder... envia um e-mail á Judy! ;)

xlifes disse...

LOLOLOLOLOL
LINDO!!!!
"Jesus tem banda larga?" :pp

Sim, muitas vezes também me questiono sobre o que leva as pessoas a enviarem estas coisas...
Admito que há muito tempo, ÀS VEZES, reeviava alguns destes mails em cadeia.. mas só quando eram testes que apesar de estúpidos podiam ter alguma piada.... agora isto!!?
Não entendo.
E o que mais me choca é recebe-los de pessoas que até considero minimamente inteligentes....
Uma coisa é alguém ser toino e pronto, há que desculpar, uma vez que o enforcamento não tem enquadramento legal...
Pá mas de pessoas da nossa idade? Que estão a tirar um curso superior? Que até conseguem dizer coisas interessantes?
Não entendo....
Jesus deve ter banda larga e não deve ser pouca!
Quando "cairmos" já sabemos! Foi o gajo lá em cima que está a abusar da rede! :P
lol

Ps. felizmente cada vez recebo menos coisas dessas! Os meus amigos cibérneticos estão a crescer! :P lolol

Anónimo disse...

ahahaha, acho que é sapo adsl 4 megas ^^
e viva os irritantes "chain-mails", as vezes so pelo titulo nem leio o mail...