terça-feira, março 14, 2006

verdade verdadinha

A verdadeira verdade é na verdade verdadeiramente trágica. Esta é a conclusão que tiro das relações que as pessoas têm com pessoas que não gostam. Não gostamos de uma pessoa, ponto final. Não é não gostar por não gostar, mas ela é estúpida, só faz merda nas costas dos outros, e é das tais pessoas que como não têm vida própria tentam-se infiltrar e destruir a vida do próximo. Infelizmente existem pessoas assim, o problema é quando nos cruzamos com elas: Temos que lhes falar e dar um sorriso para esta pensar que está tudo bem, caso contrário os problemas surgem. Resumindo, temos de ser cínicos para as coisas não piorarem. Se não lhes falarmos vão meter na cabeça que não gostamos delas (o que é verdade) e não nos vão parar de chatear até encontrarem uma explicação (explicação esta que por mais explicada que seja, não vai ser entendida...). Pedem-nos para sermos nós próprios e que digamos a verdade doa o que doer, mas na verdade querem é ouvir uma mentira da nossa boca, porque sabem que se a verdade sair vai-lhes doer...doer não, mas vão ter medo que a sua falsa imagem (de boa pessoa) vá por água abaixo. Sinceramente gostava que as pessoas que não gostam de mim viessem ter comigo e me dissessem na cara. Tornava-se tudo mais simples! Deixava de haver cinismo, joguinhos de amizade e facadinhas nas costas. Porque raio é que as pessoas complicam? Não é obrigatório gostarmos uns dos outros, e tentarmos mostrar que somos boas pessoas a toda a gente! E se não formos boas pessoas? O que é que os outros têm a ver com isso? Metam a boa imagem pelo cú acima e sigam a vossa vida.

5 comentários:

Anónimo disse...

olha...EU GOSTO DE TI! (numa relação de amizade, obvio)

X. disse...

...só amizade? oh mundo cruel....:(

Maria João disse...

Se eu não gosto de alguém tento ao máximo não me cruzar com ele... caso seja inevitável, em vez de cínica, tiro o telemovel da mochila como se tivesse recebido uma mensagem e fico a olhar para ele, como se fosse mais importante que dizer um "Olá!" àquela pessoa... e é!! Quando não o tenho comigo lá o cinismo entra em acção e cumprimento só numa de boa educação, nada mais. :P Nunca deixei de gostar de ti! *****

Anónimo disse...

gosto de fazer amor ctg :)

Maria João disse...

Mau Mau Maria!! Mas que vem a ser isto?? Mas que pouca vergonha vem a ser esta Sr Bernardo Sales! Sim sim, apesar de me faltar ao respeito eu ainda o tenho pelos outros :P Guarde mas é o seu amor para a sua cara metade que o Ricardo já tem quem merece :D JE!!*****