sexta-feira, abril 21, 2006

o fio da banana

Uma banana é daqueles frutos que toda a gente gosta. Tem um ar tropical, é diferente dos outros na forma, não dá trabalho a descascar e é a causa principal de grandes quedas cinematográficas. O único se não são mesmo aqueles fiozinhos irritantes que temos que puxar antes de trincar a banana. Pegam-se à mão, e passamos ainda ali uns minutos à procura dos mais escondidos. Fica aqui uma ideia para todos os que estejam ligados ao comércio da banana. Bananas sem fio! Existem azeitonas sem caroço, ananás às rodelas, pêssegos descascadinhos! Nada é impossível, e não custa nada investirem na banana. Afinal de contas ela merece. Banana frita também se mastiga.

5 comentários:

Anónimo disse...

é vdd, nunca ningém se lembrou de inovar a banana, axo k era uma optima ideia. viva as bananas

Anónimo disse...

viva as bananas!!!!

Anónimo disse...

ahahaha,true true... embora ache que essas "inovações" todas nos frutos tirem um pouco a mística/prazer de devorar o cujo dito ^^
é que agora pode ser chato mas depois irás sentir falta dessa chatisse ;)

bom... que gamby vos acompanhe!

Anónimo disse...

nao é por acaso que chamam à banana, fruta dos preguiçosos...

(isto é só para dizer que não comento)

Maria João disse...

Fios?! Possa, quando a gula é muita vão os fios, vai tudo (menos a casca, obviamente) Se as bananas tivessem caroços, aí já tinha de fazer uma selecção... mas, felizmente, não tem :D
A banana é óptima para prender a caganeira... e já que falamos nisto (não na caganeira mas na banana) aqui vai uma sugestão:
experimenta esmigalhar com um garfo, por exemplo, e misturar bolachas maria com banana e sumo de laranja :D Nem o Gamby sabia desta, LOL!

Txi amo garoto ;) ***