quarta-feira, maio 31, 2006

riscos altos

Normalmente, quando olhamos para o céu vemos sempre um azul que vai até à linha do horizonte, umas quantas nuvens, umas gaivotas, um avião, e sempre, mas sempre...dois risquinhos de fumo branco e paralelos, que se vão perdendo à medida em que avançam. Donde vêm estes riscos? Podem-me dizer que são jactos que andam por aí a passear e em manobras, mas sinceramente isto é obra extra terrestre. Afinal de contas Portugal não pode ter assim tantos aviões, ou pode? Se são mesmo aviões gostava mesmo de saber a vida dos pilotos. Acordam, tomam o pequeno almoço, vão para a base (que nem deve existir), e depois fazem pés...ao céu? Existe mesmo alguém que faz isto? E o que fazem lá em cima? Portugal precisa de se preocupar com algum ataque terrorista vindo do céu!? Eu gosto dos riscos, mas dos aviões nem tanto. Qualquer dia andam a comprar submarinos assim do nada....ah...pois, esses também já os temos. Amo-te Portugal.

2 comentários:

Maria João disse...

Sim, é verdade, essas riscas volta e meia estão desenhadas mas rapidamente se dissipam... como são feitas? Penso que sejam os tais jactos que referenciaste... mas deixaste-me a pensar nos extra-terrestres :P Será que também são eles? Na volta até fazem de propósito para gozarem connosco, para que continuemos a pensar que são os tais jactos, LOL!
Quanto à tua curiosidade da vida de um piloto, o vizinho da (m)Ana trabalha na Força Aérea e muitas vezes sobrevoa a zona deles... e algumas vezes fá-lo, simplesmente porque gosta e apetece, sem que seja em missão. E o Bin, esse anda por aí... onde? Je ne fais pas idée, ahahah!! :P *****

Anónimo disse...

os submarinos! barracuda sempre a bombar!! ^^

em relação aos riscos... já não noto tanto,ultimamente tenho visto mais o céu nocturno do que o diurno :S

mas ainda me lembro de os ver ah uns tempos atrás,coisas estranhas...