quinta-feira, maio 11, 2006

you're my hero

Hoje dei uso a uma coisa que não utilizava há muito mas muito tempo...não comecem já a entrar por caminhos perversos e diabólicos, que não é por aí. O que utilizei foi nada mais nada menos que o meu amigo bidé (palmas). O meu amigo bidé (palmas) tem um nome bem engraçado. Bi-Dé, ou seja duas vezes Dé. São dois Dés. Bem, continuando, sempre olhei para o bidé de lado e nunca lhe dei grande confiança. Afinal de contas é um objecto bastante estranho, para fins ainda mais estranhos. Mas hoje teve de ser. Há dias em que o que sai dentro de nós é bastante pastoso e torna-se difícil fazer uma limpeza a 100% à área envolvente. O rolo de papel higiénico que estava a meio, caminhava a puxadas longas para o fim, e os resultados não eram visíveis (digamos que o teste do algodão não estava a dar certo). Não sou pessoa para desistir de uma coisa, mas hoje a merda ganhou-me e tive de pedir assistência ao meu amigo bidé (palmas). Sem ele estava feito em merda (literalmente). Um bem haja a todos os bidés por esse mundo fora.

6 comentários:

Maria João disse...

tb já dei assistência ao teu (LOL!) mas como o meu não há!

Anónimo disse...

deveras...dos objectos mais menosprezados e a caír em desuso nas casas-de-banho de hoje em dia...

de resto...tem um nome engraçado. Problemas com o borrolho? usem escova! xD

Anónimo disse...

ja tive um...mas os meus pais tiraram-no pa ter mais espaço na WC...LOL

sandrovscky disse...

LOLOLOL lindo...! adoro a "frontalidade"! hihihihi

Pois... realmente é só um estorvo na casa-de-banho... mas eu acho que teria mais utilidade se em x de uma torneira fixa tivesse um sistema "tipo-chuveiro"! Srs. designers de equipamento... pensem nisso! lol :)

xlifes disse...

Bem, já comentei o que tinha a comentar via msn :P Só para dar o meu contributo para a estatistica: Até aos 6 anos prai usava o dito cujo quase diariamnete uam vez que a minha mãe insistia em me arejar as partes :P
Depois disso só mais ocasionalmente, principalmente para lavar os pés.
Aliás usava muito todos os dias mas era para poisar os pés enquanto lia uma boa banda desenhada e passava minutos a fio na companheira sanita :P lol
Hoje em dia o uso é realmente raro. Por mim podia nem existir mas o meu gato vai lá beber água e como não quero matar o bicho à sede deixa-lo estar. O bidé é amigo, como diria alguém ;p

Maria João disse...

designers de equipamento? alguém me chamou?? :D eheheheh