sexta-feira, maio 25, 2007

cagadelas célebres

A questão com que me defronto hoje é esta: Será que as celebridades cagam? E quando falo em celebridades falo naquelas a sério, e não das outras feitas em três tempos, em programas feitos em três tempos de canais feitos em três tempos. Não consigo imaginar o Jack Nicholson a evacuar. Elvis Presley,Johnny Depp, Billy Corgan, David Bowie...esses não fazem deslizar nada, de certeza! E se homens já é difícil, reparem nas mulheres. Cameron Diaz, Lilly Allen, Fiona Apple, Audrey Tautou entre muitas outras, não empurram o cocó para fora! Uma coisa é certa, as celebridades evaporam merda e este post é ridículo.

4 comentários:

sandrovscky disse...

ahahahahahahahahahahah

Maria João disse...

Cagar eles cagam, só que fazem-no com muito estilo, LOL! Uma vez que nem eu nem tu sabemos como é cagar com estilo (a nossa classe há-de sempre fazer muitas caretas enquanto lêem a revista ou o jornal, ahahahah!), não conseguirás sequer imaginar e, para ti, pensar que o cagalhoto evapora, é a solução! Got it? ;) *****

Sofia disse...

Por acaso houve um cócó de uma celebridade á venda no ebay! Já não me lembro era de quem... mas parece que rendeu bastante!
Ganhar dinheiro "até a cagar" deve ser gratificante!

Avizinha-se um ramo de negócio altamente lucrativo...

Mós disse...

eu acho que eles cagam...

gostava de ver a madre teresa a cagar