quinta-feira, julho 12, 2007

Mad Caddies

Nunca tive uma banda preferida. No máximo admirava uma ou duas, e estas iam sempre sendo substituidas por outras, e por aí adiante. Teve muito a ver com as descobertas a nível musical que aos poucos eu ia fazendo, e também com o meu estado de espirito (que sofria constantes mutações devido a um fenomeno chamado adolescência). Finalmente mergulho num novo panorama musical, que me abre os olhos. Músicas cheias de força, revolta, critica invadem-me os timpanos e agarro-me a elas como se fossem lições de vida. Neste universo conheço os Mad Caddies. Primeiro estranha-se, depois entranha-se...e de que maneira. A mesma força nos ideais, mas sonoramente diferentes. Diferentes de tudo e todos. O cruzamento entre várias influências, estilos e instrumentos fazem deles a melhor banda do (meu) mundo. Alegres, inimigos do stress, e excelentes festeiros, é com a sonoridade deles que me sinto feliz.
Hoje posso dizer que tenho uma banda preferida, e não me sinto um fan, mas sim um amigo. Se a minha vida fosse um filme a banda sonora era deles com certeza.




4 comentários:

Maria João disse...

Ainda bem que assim é :)

Maria João disse...

... e dia 14 lá estaremos com eles a festejar, eheheheheh!

Mós disse...

lá isso é!
estes gajos transformam concertos em festas!
é realmente muito bom poder acompanha-los ao vivo!
dia 14...cá vamos!

Anónimo disse...

la lalalalalalalaaaaaa lalalalalalalala a..lalalalalalalalaaaaaaaaa lalalalalalalala (ok...ao vivo soa melhor) lol