terça-feira, setembro 18, 2007

o Xavier tem um brinquedo novo

Ah pois é, ah pois é! Um daqueles objectos que sempre quis ter (mas que foi sendo substituido por outros, devido a prioridades consumistas), foi finalmente adoptado cá para casa! Falo-vos de uma pequena preciosidade, que faz milagres e sorrisos: uma mesa digitalizadora.


Nestes últimos anos tenho andado de olho nalgumas e foi mesmo desta que me convenci a mim próprio. O bicho foi a Bamboo, da Wacom. Tão bonita que já pensei constituir familia com ela...até agora só fizemos este rebentozinho. Não é lá grande desenho, mas mostra algumas das capacidades do meu novo tesourinho. Há dias felizes!

4 comentários:

Maria João disse...

Eu podia sentir-me traída, trocada, como se tivesse sido espezinhada e deitada no lixo (ok, meeeenos. Isto foi muito à Agata ou coisa do género), mas como ela é compatível com o Windows (LOL!) deixo-vos à vontade para juntos criarem todos os rebentos que quiserem! :D

Mós disse...

ahahaha,lá te desenrascaste! é bem!
sserá que os cartazes para as festas vão ficar ligeiramente diferentes?
cuidado com isso! ^^

xlifes disse...

Parabéns pá ;)
Parece bacana!
Quero ver muita produção agora ;) já não há desculpa para desenhos brutais em blocos de linhas :P
Sugiro um desenho por mês aqui nesta galeria improvisada! para nos animares com esse humor negro e com esse talento ;) ehehe

Anónimo disse...

OLÁ, QUE LEGAL, TALVEZ VOCE POSSA ME AJUDAR. EU TRABALHO COM DESENHO ANIMADO, DAQUELA FORMA TRADICIONAL, MESA DE LUZ, 15 POR SEGUNDO ETC. OLHA SÓ, UMA MESA DESSAS PODE ME AJUDAR? TO PENSANDO EM COMPRAR UMA BAMBOO, OU BAMBOO FUN, PRA DESENHAR DIRETO NO ILLUSTRATOR OU MESMO NO PHOTOSHOP. OU AS GRAPHIRE SÃO AINDA MELHORES? ACHO ESTRANHO PORQUE A BAMBOO FUN VEM COM 3 PONTEIRAS DA CANETA SOBRESSALENTES, ISSO QUER DIZER QUE ELA GASTA MUITO NÉ? JÁ ME DISSERAM QUE A TEXTURA É COMO SE VOCE ESTIVESSE ESCREVENDO COM LÁPIS NUM PAPEL. POIS BEM, E DEPOIS? CARA UMA CANETA DESSAS CUSTA UMA NOTA, COMO É QUE A GENTE FAZ? TUDO ISSO ME INFLUENCIA POIS É UM INVESTIMENTO QUE EU VOU FAZER, E PARA ISSO TO TENTANDO VENDER MINHA BIBLIOTECA DE LIVROS SOBRE DESENHOS ANIMADOS, COM LIVROS IMPORTADOS, ALGUNS RAROS, E COISA E TAL. SERÁ QUE SERIA MELHOR COMPRAR UMA GRAPHIRE? SE SOUBER DE ALGUÉM QUE QUEIRA DAR UMA OLHADA NA LISTA DE LIVROS EU MANDO COM AS FOTOS DAS CAPAS. QUEM SABE ROLA UMA TROCA POR UMA MESA NÉ? AÍ SAIRIA MAIS BARATO PRO INTERESSADO. BOM MAS É ISSO. DESCULPE A AMOLAÇÃO. É QUE EU PROCURO ARTIGOS SOBRE SE ESSAS MESAS ME AJUDARIAM NOS DESENHOS MAS NÃO ENCONTRO NADA AINDA NA NET. ABRAÇOS E SUCESSO. ALEX.
animastrella@yahoo.com.br