domingo, julho 13, 2008

cobaias paridas

Mães de todo o mundo, tomem atenção porque só escrevo isto uma vez: Vestir os filhos de igual não é coisa fofinha de se fazer. Além de ter um nível altamente bimbo, é um acto potenciador de criar e alimentar problemas mentais, a curto e longo prazo, nas pobres crianças. Infelizmente passei por isto, mas como tento sempre tirar o lado positivo das coisas, sei que rebento meu não vai ser trajado de forma igual ao irmão. Portanto, desde já, agradeço aos meus pais por tal experiência. E como este é um assunto que me custa falar deixo-vos com esta desgraça...


5 comentários:

Sofia disse...

Sei como te sentes! ... E TU SÓ TENS UMA IRMÃ!! Imagina com duas e uma ser 9 anos mais nova que tu.

**

Mós disse...

vocês na foto estão vestidos de igual?
só péssimo acessor de moda, mas adoro a minha camisa! \m/

ahahahah

xlifes disse...

Bem, confesso que só reparei na semelhança do padrão depois de esmigalhar os olhos com muita força :P
Pior, pior são os calções puxados até aos sovacos e as meias até ao queixo ó Xavier :P lol
Mas descansa, parecias bué normal.. eu nem me atrevo a olhar para as minhas fotos dessa altura... De facto aprendemos muito com os erros dos outros (leia-se "pais")! :p

Anónimo disse...

pah...se te queres expor tudo bem, agora escusavas de me mostrar assim na net, ainda por cima toda despenteada, com a saia de lado e uma banana cor de rosa à cintura!!!
Shame on me!


**nichon**

Unknown disse...

ooh que fofinhos!
mas ainda bem que nunca tive irmãos, e a unica vez que isso aconteceu foi com os meus primos, em que todos tinhamos uma t-shirt igual das tartarugas ninja! :D


margarida