terça-feira, outubro 14, 2008

Happiness

felicidade: do Lat. felicitate
s. f.,
ventura;
bem-estar;
contentamento;
bom resultado, bom êxito;
dita;
qualidade ou estado de quem é feliz.

Todos nós temos inúmeros objectivos neste curto espaço de tempo em que andamos a pisar o planeta terra, mas existe um que é geral: Ser feliz. A felicidade apresenta-se das mais variadas maneiras. Por vezes dura uns segundos, uma tarde, alguns dias. São pequenos momentos em que nos sentimos bem, confiantes, inatingiveis. Felizmente, tenho tido uma vida repleta de felicidade. Acho mesmo que sou uma pessoa com muita sorte...ou pelo menos faço por isso. Sinto-me um iman de felicidade, mesmo que esteja num buraco muito escuro e frio. Gosto de mim por isso. O ser feliz é algo que todos queremos, mas sabemos que nunca vai existir um momento em que tudo vai passar a ser cor de rosa. Acho que a felicidade se vai construindo ao longo dos dias, e o ser feliz passa essencialmente por isso. Partilhar emoções, inspirar boa disposição, sorrir e sentirmos paz interior. Ultimamente tenho lutado por essa felicidade, e finalmente consegui. Ontem foi um dia bom para mim, um dia de viragem. Sinto-me muito feliz. Sou feliz por fazer alguém feliz, e porque sei que alguém me quer ver feliz. E isso sabe bem pra caraças :)

3 comentários:

Anónimo disse...

E porque a felicidade não é só sentido de amor é também sentido de humor... cá vai uma pérola! :D

http://www.youtube.com/watch?v=NpOeC_hh_5Q

- - * 'L',

xlifes disse...

No outro dia tive vontade de deixar um comentário mas não o fiz. Mas não consigo resistir a deixar um olá e um sorriso perante tamanha felicidade :)
Sempre gostei de ler o que escreves mas é curioso, e melhor, ler-te assim mais expansivo e liberto.
Beijinhos *

Mós disse...

Sim, os momentos de felicidade são do melhor que há!
E não falo da ilusão de felicidade que às vezes criamos para não nos sentirmos mal com algo...
Falo sim dessa felicidade genuína que retratas! O calor que nos enche o corpo ao saber que tudo está bem... o tempo abranda um pouco para conseguires saborear o momento... o regiso fica para sempre na memória para mais tarde ser recordado, como que uma espécie de nostalgia!
talvez seja mesmo nostalgia...

Recordo-me bem desses momentos! Ainda agora oiço a banda sonora do Into The Wild e vêm-me à memória sensações de pura felicidade, pois quando vi o filme, o dia em que o fiz... aí senti-me completo! completado!

Nunca me esqueço de agradecer às pessoas que fizeram parte de momentos como esses!
E como agora aproxima-se o aniversário de me encontrar no seio do grupo:
Um grande obrigado boteta!
Graças a ti e a eles muito vi, aprendi, diverti e sorri! A minha perspectiva sobre a vida e modo de a encarar mudou por completo...
Foram uns belos 3 anos! também não me queixo!
Um abraço lad!

ps: fazia um tempão em que não escrevias algo!