terça-feira, fevereiro 22, 2005

Ah febra!!!

O rabo de uma rapariga é assim tão importante? Todos os dias me deparo com um indivíduo do sexo masculino a olhar e a admirar o traseiro de uma fêmea. É o instinto animal a manifestar-se. Até mesmo se um rapaz estiver a falar com alguém, e passar uma rapariga no outro lado do passeio, o olhar do rapaz desvia-se da pessoa com quem está a falar e fixa-se (nem que seja por uns milésimos de segundo) no rabiosque da rapariga. É claro que já fui vitima deste instinto, e já vi muitos rabos....mas no fim fico a pensar porque raio é que fiz aquilo! Não sei responder...mas também não me sinto culpado. Tento evitar isso ao máximo porque simplesmente não faz sentido, ao contrário de alguns homens nojentos, gordurosos e sarnentos, que deixam a fêmea passar, contam até 3 e depois viram-se e ficam a olhar de boca aberta (alguns chegam-se a babar), para o trofeu de caça. O homem mais desinibido chega mesmo a atirar piropos em voz alta: “ah ganda patanisca!” “ ah febra!” entre outros. Eu gosto muito de queijo fresco com pimenta e um nadinha de sal.

3 comentários:

Anónimo disse...

pahhh é assim, eu não estou aqui para comentar o teu blog meu priminho adorado, estou aqui para dizer ao Bernardo que o gaju deve pensar que tem um ganda rabo, oh bernardo és uma beca convencido pah, reparem como ele escreveu o comentario dele, "(...) ou pensas que elas também não olham para os nossos cús", qué esta merda bernardo????? lolol, acho que as pessoas podem todas olhar para todos os lados, comparar, comentar, verificar e por fim concluir tudo e mais alguma coisa, mas só para si e sem dar muita cana!!! e já agora, desculpa desiludir-te bernardinho, mas as raparigas reparam em muitas mais coisas num rapaz do que o rabo, pergunta à rapariga que quiseres e vais ver que o rabo não é das coisas mais importantes para as raparigas!!!;)
beijokas *nichon*

Anónimo disse...

mas eu n disse k as raparigas SÓ olham pos nossos cus...e tb n disse k elas olham especialmente para o MEU cu. óh nichon n sejas tao ressaviada ollool

Anónimo disse...

Ora ai está uma boa pergunta! Eu nc me senti atraida por um rabo! Nem sei cm ha raparigas q o ficam! Mas uns olhos expressivos, um sorriso lindo, um bom bronze, 1.80 (ou mais mas ñ mt mais), bem constituídos e com os biceps todos ( mas ñ mister musculos), com estilo, um penteado jeitoso, enfim descrevi o rapaz td...menos o rabo! Que se lixe a merda do rabo, afinal ñ serve pa nada!