segunda-feira, fevereiro 07, 2005

kill them all

Mas o que vai na cabeça desses individuos que andam a bombardear inocentes transeuntes, no carnaval? Este ano não foi excepção e já fui vitima de um ataque :) O que vale é que me baixei e o balão passou por cima. Estava um frio de rachar, e aqueles anormais a atirarem balões! Isto é de doidos....sim, isto é de doidos, os balões. Porque atirar ovos é de anormalóides da pior espécie....ovos? Mas que raio...as coisas são feitas para terem um determinado objectivo: sabonete para lavar as mãos, um livro para ler, uma cadeira para sentar, e ovos para comer!!! não para atirar a pessoas! Eu não consigo encontrar a piada disso. Será que é suposto ter piada? Alguém me explique!!! Qualquer dia andam esses gajos a atirarem garrafas de vidro e a desculparem-se com aquela frase estúpida: é carnaval, ninguém leva a mal : /

3 comentários:

Anónimo disse...

primeiro nem sempre tudo tem explicação..., mas quando não encontramos uma explicação para uma coisa o melhor a fazer é arranjar-lhe uma solução, e como tal o melhor que tens a fazer é encher os bolços com pedras da calça, por alturas do carnaval, e depois smepre que te atirarem um balão com água reagires o mais rapidamente possivel com uma pedra da calçada contra o carro da pessoa ou a pessoa que te atirou o balão e mesmo que estejas molhado sorrires de alivio e gritares alto, É CARNAVAL NINGUÉM LEVA A MAL...! já me aconteceu e tive a sorte de ter uma pedra à mão e acredita k mesmo não estando muito molhada fiquei com a sensação de vingança satisfeita porque o calhau acertou em cheio na porta de tras do carro!!! :)
*nichon*

Anónimo disse...

concordo completamente contigo. eu pessoalmente nunca gostei do carnaval e confesso k so se ve na maior parte das vezes é brinacdeiras estupidas, ainda mais a pessoas k nem se podem defender como os idosos e isso é extremamente irritante, mas é como dizes depende das mentalidades, dá logo vontade de reagir a seguir, mas raramente se anda preparado. bjs Sandra**

Anónimo disse...

fdx caralho ke merda n veem ke isso e bem fixe d-e-s-t-r-u-i-r e bue fixe matar e bue fixe foder mas ainda e mais fixe ter um amigo como o boteta.
bitoque fernandino costa meireles.