terça-feira, fevereiro 15, 2005

dia dos namorados

o dia dos namorados é muito bonito :) É neste dia em que se trocam prendas, beijinhos e muito amor. Até aqui não há mal nenhum....mas será que é preciso este dia para se fazerem estas coisas??? Eu vejo este dia como uma espécie de obrigação. "É dia dos namorados? Então vou ter que comprar umas prendas, oferecer flores e preparar um jantar romantico"....HÁ MAIS DIAS DURANTE O ANO!!! Se gostam mesmo de uma pessoa, ela vai saber! Não é preciso andarmos com estas tretas todas atrás! Não é por um jantar, ou umas flores que se vão separar....(digo eu...isto agora depende da mentalidade de cada um). Amem à vossa maneira, e não se sintam pressionados com que o resto do mundo faz............fonix...esqueçam, caguem. não tenho nada a ver com isto. é só a minha opinião :) merda de post....

5 comentários:

Anónimo disse...

alguem estava de mau humor :P

hmm, o dia dos namorados serve como descargo de consciencia para casais que nos outros 365 dias do ano nao sabem o significado das palavras "ceder", "afecto", "compreensao", "amizade" e, em ultima analise, "amor". è vero. ah, e claro, lucro para certas empresas (i.e. chocolates, relogios e peluches)!

Anónimo disse...

oh, o horror. é claro que me estava a referir a um ano bissexto!

Anónimo disse...

o dia dos namorados é bom pk temos sms free...
o amor verdadeiro n precisa d pretestos para oferecer prendas,e dizer palavras d amor...
para mim as prendas mais bonitas sao as k n necessitam de motivos,e as palavras mais doces sao as k nascem naturalmente...

Anónimo disse...

isto é assim, eu (falo por mim) nao vejo este dia como uma obrigaçao pa dar nd a minha namorada, dou nakele dia cm dou na sewmana a seguir etc etc, ela sabe k eu a amo, e n era por n lhe dar nada k ela ia deixar d m amar, ou pensar k eu já nao a amava, k estupidez k isso era, mas concordo k haja casais k vejam este dia como obrigaçao de comprar kk merda so pa namorada (principalmente elas, pk nós tamos bem a cagar pa estas coisas)nao começar a refilar. no meu caso o dia dos namorados foi um dia passado com a minha namorada como outro kk, prendas dá-se smp k s pode, e amor a tds os segundos, nao so nakele dia. Penso eu de que....

Anónimo disse...

bem, para mim o dia dos namorados é, bem, como todos os dias festivos, um motivo para consumir!!! mas para mim é o dia da ressaca, pk no dia 13 é sempre dia de fetsa, vá-se la saber porquê!!! e tenho dito!!! :) e assim falava zaratoska ;) *nichon*