sábado, fevereiro 26, 2005

come tudo!

De certeza que já levaram um raspanete dos vossos pais, por não terem comido tudo o que estava no prato. "Tanta gente a passar fome e tu deixas tudo no prato!". Este comentário é dos mais utilizados e é um dos mais parvos! Por exemplo, eu estou a jantar, e como até ficar satisfeito, mas deixo qualquer coisa no prato....é o caos! O horror! Como é que posso deixar comida no prato com tanta gente a morrer à fome!!! ...Vamos tentar resolver isto : 1º ponto- Se eu já estou satisfeito não me vou empanturrar de comida, só porque existem pessoas a morrer à fome. 2º ponto - Se elas estão a morrer à fome a culpa não é minha. 3º ponto - Não é por comer o que deixei no prato que essas pessoas vão ficar saudáveis e mais felizes. 4º ponto - As galinhas são um animal mesmo muito estúpido. Eu sei que quando nos dizem isso é para vermos que temos muita sorte em ter o que muitos não têm...mas se calhar a expressão não é a melhor. Um bem haja.

3 comentários:

Anónimo disse...

por acaso na minha casa é o contrario! como tudo e algumas vezes até kero comer mais uma bifanita mas o alarve do meu irmao ou alguem já a comeu. DAMIT!

Anónimo disse...

a nossa sorte é que nao fazem cruzamentos entre galinhas e perus. ou pavoes e gaivotas... um passou bem.

Anónimo disse...

Oh xor Ricardo, concordo plenamente!Quando era pequena,sim pq eu fui crinaça,qnd a minha mãe tava distraída metia a comida num guardanapo, escondia numa mão e dps ia de surra á casa de banho deitar aquilo pela pia! Conclusão: Ao menos os peixinhos ñ morriam á fome! Era uma criança caridosa! um bem haja, asteriscos e mts ananases( embora eu goste mais de abacaxis)

ps: hj em dia tnh outros métodos bem mais hegiénicos...levanto-me rapidamente ( sim qnd a minha mãe está distraída..) e deito tudo para o lixo organico...sim na minha casa costumas.se reciclar!