terça-feira, fevereiro 15, 2005

guerra de sexos

ontem passei na fnac e deparei-me com a quantidade de livros que existem a falar mal dos homens. Mulheres que falam do homem como se fosse um animal domesticável. Como conseguir um homem; os homens são todos iguais; Manipule o seu marido; Faça dele um cãozinho; ...é claro que não são estes os nomes ,mas poderiam muito bem ser. A ideia com que fico é que existem aí mulheres muito infelizes....e parvalhonas! (tenham calma, que já chego aos homens). Mas porquê a razão desses livros? É tudo obra daquelas mulheres que defendem o seu sexo com unhas e dentes, as mulheres são as maiores, elas é que têm o filho, elas é que sofrem, enquanto o homem é só força e futebol. Minhas senhoras....matem-se. Sinceramente, os homens não são todos iguais e deixem-se dessas merdas de poder feminino e o camano. É claro que podem haver, e estou certo que sim, homens estúpidos e ignorantes que vos tratam mal e que pensam que a mulher só serve para a cama e cozinha....mas se for esse o caso dos vossos maridos, divorciem-se! Ainda vão a tempo! Se calhar as burras são vocês que foram na conversa deles....ai ai . Bem, quanto aos homens... não se dedicam tanto a este tipo de escrita e leitura, mas sim à leitura de revistas com carros e gajas boas. Ficam babados com a rapariga da capa da revista, deliciam-se com o interior da revista, aquilo é uma verdadeira alegria! Estes se calhar são os homens que as tais mulherzinhas falam! Isto começa a fazer sentido....são homens que acham que a mulher serve para lavar tachos e para procriar. A todos estes senhores....matem-se! A guerra do sexo sem sentido nenhum! Isto é uma questão de conhecer as pessoas, a sua mentalidade e maneira de ser, não tem nada a ver com o facto de ter pénis ou vagina! Deixem-se de merdas seus machistas e suas feministas. O 7up faz gases.

2 comentários:

Anónimo disse...

eu pessoalmente axo k n faz sentido,a prai uma associaçoes d femenistas k mais valia tarem caladas,eu ja acisti a uma,e sinceramente n gostei. as morelhes sao diferentes dos homens,mas ainda bemn k é assim,uns tem mais disto outros mais dakilo.
qual era piada d n existir criaturas diferentes,s assim n fosse andavamos todos ai a bater com a cabeça na parede,sei k os homens n sao todos iguais,as vezes deixam-nos irritadas,mas eu falo por mim,isto sem eles n tinha piada.
isso da guerra dos sexos para mim,é tipo uma piada,n
é para ser levada a serio...riam
a vida é curta demis para andar-mos a bater com a cabeça nas paredes feito atrasados mentais.
a diferença existe e é isso k tem piada,a questao ta em saber saborear o k realmente nos satisfaz,s alguma coisa n incomoda n devemos permanecer nessa ideia...

Anónimo disse...

Bem,primeiro o conceito de femininista ta errado! As femininistas não lutam pela superioridade do sexo feminino, mas sim pela igualdade de direitos entre os 2 sexos!(alguma dúvida ha enciclopédias e dicionários façam favor!) Ha pois meus amigos isto é sociologia e cultura geral está claro!Informem-se mais antes de arrotar postas de pescada! Mas quanto a esse tipo de preconceitos acho que são deveras estupidos...Não! estupidos não, pois estupido ainda revela alguma inteligência eu diria completamente idiota! ( para quem ñ sabe idiota é = a um estado avançado de debelidade ou atraso mental - psicologia meus amigos!)enfim..lol no hard feelings ;) bj