quinta-feira, fevereiro 03, 2005

codename: tough luck

mas afinal o que é isso do azar... eu devo andar lá perto. Quinta feira, dia 3 de Fevereiro, 15h17, sala 4.15, frequencia de forma visual!que bom :) . A porta abriu-se e lá fomos nós ocupando os lugares. Sentei-me num bom lugar, ao lado de dois colegas. Tudo estava a nosso favor! Podiamos sacar das cábulas caso fosse preciso, tirar dúvidas uns aos outros, isto sem o professor ver! Tudo corria bem! Lembro-me de ter dito: "Agora o professor vinha aqui e dizia que tinhamos de ir lá para a frente! hahahah, era lixado!"................mas porquê? porque raio fui eu falar!? O homem dirigiu-se cá para trás e disse : "Vou fazer aqui umas alterações de lugares". O meu coração bateu forte e acelerou... Apontando o dedo e fechando um olho, foi escolhendo a vitima.....Eram 56 pessoas na sala......eu fui o escolhido! "Você" - apontando para mim - "pode ir para a mesa da frente" . Lá fui eu, com um sorriso amarelo na cara, e com um enorme desgosto por dentro!Parecia uma criança, a fazer-me de forte quando lhe roubam um chupa chupa! Tinham-me tirado aquele chupa chupa : / bastards.... PORQUÊ A MIM? Tou farto. Sou eu que levo com pombos na cara; sou eu que sou picado por dezenas de abelhas depois de ter levantado uma inofensiva pedra; sou eu que caio todo vestido numa piscina; sou eu que quando escolho um chocolate numa máquina, esse chocolate é o único que não sai; sou eu que fico sem travões em plena estrada; etc , etc....Já diz o povo: um azar nunca vem só : /




...........Nota: ao escrever este post, fiquei sem ligação à internet, o que fez com que eu perdesse o texto :) tive de escrever tudo de novo! :) paz e amor, não matem os javalis.

2 comentários:

Anónimo disse...

É sempre azar isso nas frequencias... :S
**Dina

xlifes disse...

Lol :P
Deixa lá, tens a sorte de ser um gajo porreiro e que leva sempre essas coisas na boa ;)
Ah, é não te esqueças que também tens a sorte de estar numa faculdade que a qualquer momento te pode cair em cima! e com a sorte que dizes ter adivinha quem vai ficar com o destroço maior? LOL
Não é toda a gente que vive nessa constante emoçao! ;P